Agrocultura

Políticas de Trocas e devoluções

Nos importamos com sua Satisfação, por isso:

Todos os produtos adquiridos por meio do nosso site poderão ser trocados ou devolvidos seguindo os critérios abaixo.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao nosso Serviço de Atendimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios e ou brindes caso for enviado.

Constatado o cancelamento da compra, a Agrocultura adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

Troca de produtos com defeito

A Agrocultura efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente entrar em contato através dos canais oficiais disponíveis na página atendimento do site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Produtos adquiridos no portal agroculturabr.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  2. Troca por outro produto disponível no site agroculturabr.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  3. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

PRODUTOS PROVENIENTES DE SORTEIOS OU PROMOÇÕES.

Não efetuamos trocas de produtos provenientes de sorteios e ou promoções, em nosso perfil ou em perfil de terceiros. Somos totalmente comprometidos com os pedidos de trocas provenientes de compras em nossos canais de venda.
Não efetuamos trocas de promoções.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

Após o prazo acima estipulado.
Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
Quando o cliente não enviar junto com o produto o manual de instruções, os acessórios, a embalagem original, todas as vias da nota fiscal e o brinde (quando houver).

PARA QUALQUER PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL contato@agroculturabr.com.br OU PELO WHASTAPP.

Carrinho de compras